Imagem capa - Como me senti noiva | Por Rayara Morais Lima por Nanda Feminella
Como me senti noiva

Como me senti noiva | Por Rayara Morais Lima





Emoção, furacão, euforia, energia, coração, explosão, gratidão. Nervos á flor da pele. 18 de janeiro de 2020. O dia mais fabuloso da minha vida. Escrever sobre ele é relembrá-lo, esmiúça-lo, vivê-lo mais uma dentre as diversas vezes que já fiz isso.


Às 5h da manhã e lá estava eu, ouvindo todas as músicas da cerimônia, tudo com muita tranquilidade. Sim, eu sabia que iria me casar naquele dia, mas não tinha ideia de como reagir diante do turbilhão de sentimentos. De um lado, a preocupação em saber se todos os fornecedores iriam fazer tudo de forma correta; de outro, a certeza de estar tomando a decisão mais importante de toda a minha vida. No meio de tudo isso e durante todo o dia 18, diversas mensagens afetuosas daqueles que, desde o início, estiveram ao nosso lado. A realização dos nossos pais, a alegria dos nossos padrinhos, a emoção da nossa fotógrafa, a dedicação do nosso decorador. Cada detalhe mexia ainda mais com o meu coração, me emocionava e, aos poucos, me conduzia ao altar.



Às 14h eu deveria estar no salão, afinal, uma noiva precisa estar radiante! Géssika, minha maquiadora, foi gentil, doce e buscou o tempo inteiro me acalmar. Ilza, minha cabeleireira, me surpreendeu, motivou, me desmontou e remontou como uma princesa. Às 15h chegou Fernanda, a fotógrafa mais doce que existe, para começar os trabalhos de making off.







Enfim, a cerimônia começou! Por estar escondida, não pude ver a entrada dos pais, dos padrinhos, das damas, dos pajens, mas saboreei cada música e sabia quem estava na passarela. Até que chegou a minha vez! Foi lindo, delicado, harmonioso, brilhante, do jeito que eu sonhei estar e sentir. Eu entrei, cantei, chorei e me deparei com o homem mais bonito do mundo. E naquele instante, a magia de estar noivo o tornou ainda mais belo. Jefferson estava a minha espera. Jefferson, o meu tesouro valioso, meu bem mais precioso, minha razão diária de sorriso, meu eterno abrigo, meu acalento, meu refúgio, meu homem! Diante de tudo isso, eu disse “SIM”!




Recebemos dezenas de abraços, cercados de lágrimas e sorrisos. Todos estavam encantados com tudo que acontecia, surpreendidos, perplexos, emocionados, radiantes. Nossa família, amigos de infância, colegas de faculdade, conhecidos de poucos dias, vizinhos, pessoas queridas...



Aos nossos amigos que nos ajudaram incansavelmente, nossos padrinhos que nos acolheram alegremente, nossos pais que nos apoiaram gloriosamente; aos que sempre lançaram sobre nós palavras positivas e carinhosas, aos nossos amigos cantores/tocadores que abrilhantaram nosso evento, nosso mais profundo carinho, gratidão e amor. Vocês tornaram tudo isso possível. Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém”.

A felicidade apenas começou!